Infraestrutura | Com Prefeitura de Três Lagoas | 04/04/2018 06h30

Ponte do Pombinho é reconstruída na zona rural de Três Lagoas

Compartilhe:

A Prefeitura de Três Lagoas também se preocupa em realizar melhorias para a população da Zona Rural, como a reforma e reconstrução de pontes nas estradas. Á exemplo disso, temos a ponte do Pombinho, na região do Parque do Pombo, que foi reconstruída rapidamente pela Empresa Eldorado Brasil.

Durante a obra, a população que utiliza a ponte contou com um desvio, ao lado da estrutura, construído pela própria Prefeitura para evitar transtornos e não ser necessária a mudança de rota.

Além disso, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) deu início, na semana passada, à reforma da ponte do Córrego Azul, nas proximidades da Fazenda Berrante de Ouro, com mão-de-obra e recursos próprios da Prefeitura.

Outras três pontes estão esperando o processo de licitação para a reforma e ainda há, no cronograma, a realização de reparos e reformas com recursos e pessoal próprio do Município, da ponte do Campo Triste, na região do Katayama; Córrego São José, na região da Taboca e do Morrinho, nas proximidades da Fazenda Paineira.

No total, oito pontes receberão reparos, somando as obras já entregues esse ano, a que está em andamento e as futuras reformas e reconstruções que ainda serão realizadas pela Prefeitura.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS