Prefeito anuncia obras em Três Lagoas

"/>
Infraestrutura | Com Prefeitura de Três Lagoas | 19/02/2020 10h08

Prefeito anuncia obras em Três Lagoas

Compartilhe:

Durante o evento de inauguração da iluminação de LED da Avenida Antônio Trajano dos Santos o prefeito Angelo Guerreiro anunciou obras que terão início nos próximos meses. Entre elas, obras de infraestrutura e turismo, que darão ainda mais valor em pontos de interesse turístico da Cidade e mais qualidade de vida aos moradores de Três Lagoas.

Os bairros que compreendem o local que recebeu a iluminação de LED na Avenida Antônio Trajano também serão contemplados com drenagem e pavimentação. O Jardim Morumbi e Jardim Novo Aeroporto terão 100% das vias asfaltadas.

“Realizaremos a drenagem nos dois bairros, porque não nos preocupamos apenas com as ruas asfaltadas durante a gestão do prefeito Angelo Guerreiro, nos preocupamos também com o que isso pode acarretar. Para asfaltarmos mais ruas em Três Lagoas precisamos primeiro realizar a drenagem nos locais. E agora esses dois bairros receberão o pacote de drenagem e asfalto nas vias”, afirmou o secretário Adriano Barreto, da Secretaria Municipal de Infraestrutura Transporte e Trânsito (SEINTRA).

O prefeito Angelo Guerreiro também comentou sobre o desejo de uma passarela na Lago Maior. “Ainda estamos viabilizando esse projeto, por precisamos de todas as informações, ajustes e autorizações de todos os órgãos responsáveis pelo meio ambiente”, comentou Adriano Barreto.

O promotor de Justiça do Meio Ambiente, Antônio Carlos Garcia, comentou sobre as obras do Píer no Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox” e um Boulevard na Avenida Rosáreo Congro. “Gostei da ideia para a passarela na Lagoa, mas primeiro eu sonho em ver um Píer no nosso Balneário e um Boulevard na Avenida Rosário Congro”, afirmou.

O Boulevard, segundo Guerreiro, já está com o projeto pronto e está no pacote do financiamento do Banco CAF, que compreende a reestruturação de diversos canteiros da Cidade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS