Infraestrutura | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 31/07/2017 16h58

Prefeito e vice acompanham andamento de obras da Avenida Porto Taboado

Compartilhe:

Para acompanhar de perto as obras que foram conquistadas e estão em execução no município, o prefeito Robinho Samara e o vice-prefeito, Gustavo Carvalho, estiveram na Avenida Porto Taboado na manhã desta segunda-feira, 31.

Eles conversaram com a equipe e foram informados do andamento dos serviços. Robinho e Gustavo viram que está em execução a primeira parte do projeto, que compreende a drenagem da via. Desde quarta-feira, 26, estão sendo colocados tubos no início da Avenida, esquina da Loja Maçônica Fraternidade. São aproximadamente 700 metros de tubulação. A Avenida Porto Taboado tem uma extensão de 1.800 metros e receberá pavimentação e drenagem. A primeira fase está prevista para ser executada em 180 dias.

Na outra extremidade da Avenida, sentido Vila Glória-Jardim Wilson Lucas, a empresa HSP Engenharia está fazendo a terraplanegem para realizar em seguida a regularização, a base (cascalhamento) e finalizar com a pavimentação com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).

A obra vai proporcionar melhoria na qualidade de vida dos moradores da região, que não vão mais sofrer com a poeira em época de seca e a lama nas chuvas. A administração Municipal busca a segunda fase do projeto, que está em andamento na Secretaria de Obras do Estado. A obra também terá emenda do Deputado Federal Carlos Marun, com contrapartida do Estado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS