Infraestrutura | Com Prefeitura de Três Lagoas | 18/05/2018 08h40

Prefeitura conclui implantação da marina do Balneário de Três Lagoas

Compartilhe:

O Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox” tem recebido diversas melhorias de paisagismo, infraestrutura e, a mais recente, é a finalização da construção de uma marina (rampa de acesso para barcos) que foi totalmente executadas com mão de obra e recursos da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT) e Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA).

Com inauguração oficial no próximo sábado (19), às 7h30, a nova estrutura recebeu 300 metros de cascalho, algo em torno de 30 caminhões basculante, além de mudança no sistema de esgoto, isolamento da área com alambrado e implantação de iluminação com colocação de postes.

Além dos frequentadores do Balneário, a marina vai melhorar a mobilidade dos participantes do 9º Torneio de Pesca que começou nesta quinta-feira (17) e segue até sábado (19), com fechamento e premiação programada para às 19h.

Conforme José Aparecido Moraes, secretário interino da SEDECT, além da parte física, a Prefeitura se preocupou em criar tickets para controle de uso com explicações das regras para utilização da rampa, além dos direitos e deveres para embarque e desembarque de embarcações no local.

“Esse foi um pedido direto do prefeito Angelo Guerreiro e que nos empenhamos em atender, pois, assim não será mais necessário que os usuários do local paguem a terceiros para conseguirem colocar suas embarcações na água, ou seja, mais praticidade e comodismo”, explica Moraes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS