Infraestrutura | Com Prefeitura de Três Lagoas | 05/11/2018 13h00

Prefeitura de TL repara vias urbanas deterioradas pelas últimas chuvas

Compartilhe:

O período de chuvas já começou e com ele diversos problemas nas vias públicas urbanas começam a aparecer, principalmente erosões em ruas sem pavimento e buracos nas que já possuem asfalto. Por isso, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), por meio da Diretoria de Serviços Públicos (DSP), vem realizando diversas ações de recuperação asfáltica, bem como patrolamento nos bairros mais afetados.

A Rua Urias Ribeiro, no trecho que não conta com pavimentação, está recebendo, na manhã desta segunda-feira (5), patrolamento e aterramento, algo que vai melhorar a trafegabilidade de veículos, além de evitar erosões causadas pelas águas das chuvas.

A Rua Sebatião Fenelon, no Bairro São João, por sua vez, está recebendo tapa buracos e no Bairro Guanaraba, mais especificamente na Rua Otávio Luiz da Silva, recebe frezamento, processo esse que compreende a raspagem do pavimento da rua para receber nova camada de asfalto.

Vale lembrar que a SEINTRA, por meio de seus diversos setores, tem um cronograma extenso e cíclico de reparos e melhorias a serem cumpridas, algo que garante, mesmo com o clima mais chuvoso, boa trafegabilidade pelas ruas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS