Infraestrutura | Com Prefeitura de Três Lagoas | 12/02/2020 09h29

Prefeitura realiza poda de árvores em vias que serão asfaltadas

Compartilhe:

A Prefeitura de Três Lagoas realizará a poda consciente de algumas árvores em diversas ruas do Município para que recebam recapeamento. É importante que os moradores tenham compreensão, pois poderão ocorrer transtornos durante as obras, para que os moradores tenham uma melhor qualidade de vida.

As ruas que receberão a poda e o recapeamento nos próximos dias são a Protázio Garcia Leal, entre a Custódio Andrews e Avenida Clodoaldo Garcia; Rua Sérgio Ribeiro da Silva, entre a Protázio Garcia Leal e Maria Guilhermina Esteves; Rua Doutor Manoel de Oliveira Gomes, entre a Rua Tiradentes e João Arinos; e a Tiburcia Queiroz Monteiro, entre a Maria Guilhermina Esteves e a Protázio Garcia Leal.

O responsável pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), informou que as podas são necessárias para a passagem do rolo compressor, que não consegue transitar por conta dos galhos próximos às vias.

“Essas são vias bastante desgastadas pela ação da intempérie, tráfego de veículos e problemas estruturais que acabam refletindo em diversos defeitos, com destaque para os buracos no pavimento”, concluiu o secretário.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS