Infraestrutura | Com Prefeitura de Brasilândia | 16/04/2019 09h00

Prefeitura realiza quinta etapa de restauração asfáltica em Brasilândia

Compartilhe:

A Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Obras executou recentemente a quinta etapa de recapeamento com microrevestimento asfáltico. Desta vez, parte das ruas João Augusto Fonseca, Antenor Fonseca, Dr. Teixeira de Carvalho e Ranulpho Marque Leal que foram restauradas. A ação faz parte do Programa “Mãos à Obras II”.

A empresa Técnika Construções Ltda. foi a empresa responsável pela restauração das ruas. O valor do investimento é de R$ 312.018,21, sendo com recursos próprios do Município.

Também em 2018, a Prefeitura realizou outras três etapas de micorevestimento asfáltico. No início do ano passado, a primeira etapa contemplou mais de vinte ruas beneficiando algumas vias da área do Centro e do bairro Thomaz de Almeida. A segunda etapa se concentraram nos bairros Jardim Camargo e Mão Amiga. E a terceira etapa abrangeu as ruas dos bairros José Inácio, José Rodrigues e João de Abreu que foram restauradas.

A quarta etapa, realizada no final do ano passado, contemplou as ruas do bairro Jardim Imperial, além de sinalização horizontal, trazendo assim melhoria no tráfego de pedestres, ciclistas, motociclistas e é claro, aos motoristas.

Todas as etapas já somam o valor total de R$ 1.731.233,49 com recursos próprios.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS