Infraestrutura | Com Prefeitura de Três Lagoas | 27/04/2018 10h23

Reparos no cruzamento da Avenida João Thomes com Egídio Thomé são executados em Três Lagoas

Compartilhe:

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), por meio da Diretoria de Serviços Públicos (DSP), no intuito de melhorar a situação do pavimento no cruzamento da Avenida João Thomes com a Rua Egídio Thomé, no bairro Vila Alegre, está realizando um reperfilamento emergencial.

A ação, segundo o responsável pela DSP, Osmar Dias, consiste em aplicar cerca de 20 toneladas de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) em uma área de cerca de 240 metros quadrados, melhorando as condições do pavimento que sofreu com o acumulo de água e as obras de drenagem executadas no local exatamente para sanar esse problema.

DRENAGEM

Os moradores do Bairro Vila Alegre também comemoram os avanços das obras de drenagem e pavimentação asfáltica de diversas ruas do Bairro, sendo que a primeira a receber foi a Eurídice Chagas Cruz que recebeu 440 metros asfalto.

A obra total, orçada em mais de 2,2 milhões de reais de recursos próprios do Município, consiste na execução de infraestrutura urbana de drenagem de águas pluviais e pavimentação da Avenida João Thomes (400 metros), Rua Bernardino Montalvão (109 metros) e, assim como citado, a Rua Eurídice Chagas Cruz que é onde o empresário Wellington Guimarães mora há mais de oito anos.

“Com o asfalto melhorará bastante, pois sempre foi uma dificuldade sair de casa em dias de chuva porque acumulava muita água. Além do asfalto, agora temos rede de esgoto e a drenagem, ou seja, melhorou para todo mundo, afinal isso também valoriza minha casa. Estou em Três Lagoas há mais de 10 anos e tenho visto melhorias significativas”, comenta o morador.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS