Infraestrutura | Com Prefeitura de Três Lagoas | 30/09/2019 10h22

Ruas de Três Lagoas recebem melhorias

Compartilhe:

Os serviços de reperfilamento continuam em Três Lagoas, e diversas ruas estão sendo restauradas com recursos próprios da Prefeitura. Os últimos serviços realizados pela Diretoria de Serviços Públicos (DSP), da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), beneficiou o Bairro Santa Luzia e Paranapungá.

As ruas que receberam a melhoria foram a Trajano dos Santos, e a Rua Mercúrio, que ficam próximas à igreja do Santa Luzia. Outro local que recebeu a melhoria foi o entorno da rotatória no final da Avenida Eloy Chaves, no Paranapungá.

“O entorno da rotatória já estava quase intransitável, precisando de melhorias urgentes”, afirmou o diretor de Serviços Públicos, Osmar Dias.

As obras estão sendo realizadas com mão de obra, maquinário e recursos próprios da Prefeitura, o que gera economia nos cofres públicos, por não necessitar de empresas contratadas.

“Procuramos fazer sempre o maior número de obras possível, no que está dentro do nosso alcance, para conseguirmos gerar economia nos cofres do Município”, finalizou Osmar.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS