Infraestrutura | Com Prefeitura de Santa Rita do Pardo | 29/03/2018 11h31

Santa Rita do Pardo realiza manutenção em pontes nas estradas rurais

Compartilhe:

Santa Rita do Pardo está atuando diariamente na recuperação de pontes para atender o Assentamento São Thomé e região e nas estradas vicinais do município, os trabalhos estão concentrados em ações de patrolamento, construção de caixas secas, “ladrões” à margem das estradas e aterramento de trechos críticos onde o areão e o barro têm provocado atolamento.

O prefeito Cacildo Dagno vem acompanhando as ações comandadas pelo Gerente de Desenvolvimento Rural e Estradas Vicinais, Elias Sib Lima. Para isso, tem saído do Gabinete e atendido pessoalmente as solicitações, inclusive, orientando a equipe de maquinistas e motoristas, resultando em serviços de qualidade e resolvendo aos poucos os problemas localizados em vários pontos da zona rural de SRP.

“Estamos trabalhando no sentido de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas do interior do município tenham mais segurança e conforto para trafegarem. Através da união do setores, estamos trabalhando sem parar na recuperação dessas vias, todas importantes rotas econômicas do município”, destaca Cacildo Dagno Pereira.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS