Serviços de patrolamento avançam e melhoram área rural

"/>
Infraestrutura | Com Prefeitura de Santa Rita do Pardo | 30/10/2019 10h16

Serviços de patrolamento avançam e melhoram área rural

Compartilhe:

A Secretaria de Infraestrutura, por determinação do Prefeito Cacildo, está promovendo os serviços de recuperação e manutenção da malha viária. “Estamos agilizando o patrolamento esperando que possamos concluir os trabalhos antes de outras frente chuvosa”, explica o Secretário da SEIMADE, Messias Souza.

“Sabemos da necessidade de boas estradas para os alunos chegarem à escola e dos produtores realizarem o escoamento da produção com segurança. Além do mais, queremos com o patrolamento oferecer aos moradores da zona rural uma mobilidade tranquila e confortável. Por esse motivo, nossas equipes trabalham em ritmo acelerado e com qualidade para que todas as regiões do interior sejam atendidas de acordo com suas necessidades.” destaca o Prefeito Cacildo.
Trecho sentido Fazenda memória, Fazenda Santa Helena, Bela Vista, Coroado e Zeca do Pesqueiro.

Serviços de levantamento de camaleões e tapa buracos e raspagens com patrola;

  • Estrada Julião de Lima Maia;
  • Estrada sentido a Fazenda Nova Era;
  • Estrada sentido Fazenda Xavante;
  • Estrada sentido Ter cola;
  • Assentamento Mutum;
  • Estrada sentido Poção (Serviços de cobertura com entulho em pontos críticos da estrada).

Serviços de aterro com caminhão e pá carregadeira em pontes que estão sendo construídas no município, Além de atendimento de emergência com pá carregadeira, patrola e caminhão.

O prefeito disse, que em sua gestão, todas as comunidades rurais estão recebendo o apoio necessário para que permaneçam no campo, produzindo e abastecendo a cidade. “Santa Rita do Pardo tem grande extensão territorial rural e mantê-la de maneira trafegável tem sido uma meta da nossa administração. Vamos continuar levando benefícios, e trabalhando junto ao homem do campo, que ajuda a sustentar a riqueza do nosso município”, enfatizou Cacildo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS