Infraestrutura | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 29/04/2020 08h42

Trabalhos em Avenidas de Chapadão do Sul se intensificam

Compartilhe:

A Administração Municipal através da Secretaria de Obras intensifica os trabalhos de revitalização de importantes Avenidas comercias de Chapadão do Sul.

A Avenida Goiás tem recebido em toda sua extensão uma gama de serviços que vão desde drenagem de águas pluviais, asfalto, iluminação, implantação de paisagismo e ciclovia. Os serviços nesta importante Avenida da cidade estão dentro do cronograma, segundo o Secretário de Obras, Ivanor Zorzo, e devem ser finalizados em breve.

A Avenida Oito, outra importante artéria, centralizada no coração do município, que abriga comércios, escola e residências, também passa pelo mesmo processo de revitalização e melhorias, no que diz respeito a capitação das águas pluviais, posteriormente receberá, uma nova estrutura asfáltica, de paisagismo, ciclovia e iluminação pública.

A equipe de colaboradores da Secretaria de Obras, tem se dedicado em varias frentes de serviços, para entregar ao município obras que contribuem para uma melhor qualidade de vida da população sul-chapadense.

Para o Prefeito, os investimentos nestas importantes obras, ao serem finalizados, e entregues a população, vão dar melhores condições de acessibilidade, além da estética, que dará novos ares as regiões de grande fluxo de pedestres, veículos e ciclistas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS