Warning (2): unlink(/home/storage/4/98/72/esporteagil1/public_html/bolsaoms/novosite/app/tmp/cache/persistent/cake_core_dir_map) [function.unlink]: No such file or directory [CORE/cake/libs/file.php, line 294]
Warning (2): fopen(/home/storage/4/98/72/esporteagil1/public_html/bolsaoms/novosite/app/tmp/cache/models/cake_model_default_promocoes) [function.fopen]: failed to open stream: No such file or directory [CORE/cake/libs/file.php, line 152]
Bolsão MS - Três Lagoas pavimenta ruas do Distrito de Arapuá Três Lagoas pavimenta ruas do Distrito de Arapuá

"/>
Infraestrutura | Com Prefeitura de Três Lagoas | 27/11/2019 09h51

Três Lagoas pavimenta ruas do Distrito de Arapuá

Compartilhe:

As ações da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Seintra (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito) estão em todas as regiões do Município e, nesta semana, o Distrito de Arapuá entrou na lista de realização de obras.

Começou segunda-feira (25) a pavimentação das ruas Eduardo Galvão e Antônio Julião. A equipe da Diretoria de Serviços Públicos, sob coordenação do diretor de serviços públicos, Osmar Dias, está no local para asfaltar 450 metros de via, com execução de guias e sarjetas. O revestimento será em CBUQ, numa área total de 3.150 metros quadrados.

O serviço está sendo realizado com máquinas, equipamentos e equipe da própria Seintra, com valor de R$ 250 mil.

Para o secretário da pasta, Adriano Barreto, a Prefeitura conseguiu reduzir em 40% o valor do serviço, utilizando mão de obra, material e maquinários próprios. “É óbvio que com as equipes da prefeitura não conseguimos atender todas as pavimentações, pois ainda é grande a demanda, mas podemos atender essas ações mais pontuais, cuidando não só da cidade, mas também os distritos e zona rural”, destacou.

O prefeito Angelo Guerreiro acompanhou o início da pavimentação, conversou com alguns moradores e reforçou o compromisso da Administração Municipal com o Distrito. “Temos um grande apreço pelo Arapuá e pelos moradores que ajudam a escrever a história daqui. Este asfalto coloca um fim no transtorno das poças d’água e lama das ruas em tempo chuvoso e mostra que também estamos trabalhando em prol dos distritos. Estamos estudando um projeto para ampliar as melhorias em infraestrutura nessa localidade”, disse.

Obedecendo ao cronograma de trabalho, a pavimentação tem o prazo de até 30 dias para ser concluída. A Seintra pede que os moradores e transeuntes colaborem com a excelência do trabalho, respeitando a interrupção do trânsito das ruas e evitando despejo de água.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS