Inocência | Com Assessoria de Comunicação | 24/02/2017 13h30

Começa nesta sexta-feira o Inocência Folia 2017

Compartilhe:

A cidade em festa, o motivo é a realização do carnaval, uma manifestação cultural muito comemorada no município e não poderia passar em branco. A prefeitura organizou o evento com apresentação da Banda Madame Natasha, de Andradina-SP, que deve sacudir toda galera com muita marchinha e outros ritmos; haverá matinês e blocos de rua para animar a folia, que ocorrerá de 24 (sexta-feira) a 27/02 (segunda-feira) na Av. Alexandre Batista Garcia, de frente a Escola Estadual Professor João Pereira Valim.

Na sede da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer os trabalhos estão a todo vapor, com a confecção da decoração que será colocada no local do evento.

A coordenadora do Inocência Folia 2017, Fabia Maciel; Janete Kraemer, diretora de Cultura; Thiago Dutra, diretor de esportes; o secretário Drauton Batista; e voluntários estão trabalhando de forma incansável para os preparativos da festa popular.

Fabia Maciel chama a atenção para a ousadia, transformar o que seria lixo em luxo poderá ser visto no Inocência Folia. Estão sendo usados materiais recicláveis e a decoração já utilizada em anos anteriores na produção da ornamentação do carnaval deste ano, a expectativa é a realização de uma festa memorável.

“Agradeço a todos que estão colaborando com prestação de serviços, ideias e críticas construtivas, em especial ao prefeito José Arnaldo, que não mediu esforços para viabilizar a realização do evento”, destacou Fabia Maciel.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS