Inocência | Com Assessoria de Imprensa | 25/04/2017 14h20

Novo empreendimento poderá gerar mais 30 postos de trabalho

Compartilhe:

O desenvolvimento sustentável do município é meta prioritária da Administração Municipal, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ariovan Gonzaga, foi incumbido pelo prefeito José Arnaldo de viabilizar novos investimentos e criação de novos postos de trabalho, objetivando melhorar a movimentação financeira, gerar renda e melhorar a qualidade de vida da população.

No dia 20 de abril, o secretário Ariovan recebeu a visita da gerente regional da Costa Leste do SEBRAE, Josi Queiroz Blini Signori, para uma visita técnica na propriedade rural pertencente ao empresário Jair Montezel, onde poderá ser implantado um empreendimento que compreende um pesqueiro com 3 tanques, restaurante, área de lazer para crianças, piscina semi olímpica, galeria de lojas e salão de beleza, pista para caminhadas, salão de festas e também para palestras e reuniões de empresários.

A gerente do SEBRAE, Josi Signori, informou que irá disponibilizar ao empresário todo o suporte técnico para realização dos estudos e projetos para dar início às obras, que segundo o empresário poderá gerar 30 empregos. “É possível gerar emprego e renda para a população, e é isso que vamos fazer, sobretudo neste momento de crise, quando centenas de trabalhadores inocêncienses perderam o trabalho, faremos as parcerias necessárias e tomaremos as medidas cabíveis para atrair cada vez mais indústrias, fomentando o desenvolvimento e expandindo as possibilidades no mercado de trabalho”, disse empresário Jair Montezel.

O secretário Ariovan Gonzaga, finalizou o encontro agradecendo pela oportunidade de discutir o futuro de uma cidade economicamente forte. “Temos um mesmo objetivo neste encontro: fortalecer nossa cidade, gerar emprego e renda. E, para isso, precisamos da união do Executivo, Legislativo e empresas, vamos trabalhar para impulsionar a economia local, atrair indústrias, qualificar mão de obra e devolver a autoestima da nossa população”, disse o secretário.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS