Inocência | Com Assessoria | 17/06/2017 10h07

Secretária de esportes é contemplada mais uma vez com material esportivo

Compartilhe:

O Governo do Estado do Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Desporto e Lazer (FUNDESPORTE) firmou mais uma parceria com a Prefeitura de Inocência, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, fazendo a doação de 04 bolas de campo e 05 bolas de futsal infantil. “Vamos encaminhar projetos para firmar outras parcerias. É muito importante unirmos esforços para promover o esporte que é tão importante para tirar nossas crianças da rua”, disse o secretário Drauton Batista.

O Esporte tem um grande papel na formação do caráter das crianças e jovens, já que sua prática ensina o respeito e a socialização e o objetivo deste trabalho é valorizar o atleta inocencience. “O nosso trabalho pensa na valorização do esporte. A entrega desse material é mais uma conquista que marca o início de um trabalho que vai fortalecer a base do esporte”, e vale destacar que foram adquiridas mais 37 bolas de varias modalidades, pelo investimento arrecadado pelos patrocinadores que reservaram um espaço para publicidade de sua empresa nas dependências do estádio municipal e ginásio esportivo, o objetivo desta compra tem como intuito poder atender mais crianças e jovens do município na prática de esporte, finalizou o secretário Draulton.

“A Fundesporte está de portas abertas para atender os municípios no que for possível. Ficamos felizes em saber que prefeitos como o Juninho estão preocupados e dispostos a investir no esporte e no lazer. Temos certeza de que faremos ótimas parcerias”, finalizou o diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Ferreira Miranda.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS