Investimento | Com Prefeitura de Três Lagoas | 06/04/2018 07h30

Empresário tem interesse em assumir obras do shopping de Três Lagoas

Compartilhe:

O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, aproveitando o cumprimento de agenda em Campo Grande, Capital do Estado de Mato Grosso do Sul (MS), se reuniu com Jorge Abdul, que é empresário investidor em Redes de Shopping e que demonstrou interesse em iniciar negociação junto ao Município, com o apoio da Câmara de Vereadores, para investir no shopping local que se encontra parado ainda em estágio de construção.

Na reunião, enquanto apresentava projetos arquitetônicos de como pretende entregar o empreendimento, caso concretize a negociação, Jorge, que tem experiência com rede de shoppings em Campo Grande e, também, em São Paulo – SP, explicou que é possível entregar a obra 100% concluída e em funcionamento em julho do ano de 2019.

“A reunião foi muito positiva e o interesse dele vem ao encontro do nosso, pois queremos que esse empreendimento deslanche e possa ser mais uma opção de lazer à população de Três Lagoas. Vamos intermediar esse contato com a Câmara para que as negociações comecem o quanto antes”, explicou Guerreiro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS