Investimento | Com Assessoria de Comunicação | 23/09/2017 10h20

Reinaldo Azambuja anuncia mais 76 casas para Aparecida do Taboado

Compartilhe:

O governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, anunciou na tarde de terça-feira, 19, que atendendo o pleito do prefeito Robinho Samara irá construir mais 76 unidades habitacionais no residencial Tia Chica.

Ele esteve em Aparecida do Taboado para entregar as 17 unidades habitacionais rurais, assinar a autorização para abertura de licitação para a execução de obras de pavimentação e drenagem de águas pluviais da Avenida Geraldo Rodrigues de Almeida, que dá acesso ao prédio do Ministério Público Estadual e entregar a quadra poliesportiva coberta da Escola Estadual Frei Vital de Garibaldi. Azambuja ainda visitou a obra de pavimentação da Avenida Porto Taboado.

O prefeito Robinho Samara e toda a sua equipe de governo receberam a notícia com muita alegria. “Para nós é muito gratificante ver que os nossos esforços tem valido a pena. Quero parabenizar toda a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social que tem se empenhado para atender àqueles que tanto precisam de uma casa própria, e, aproveito para, mais uma vez, agradecer ao governador Reinaldo Azambuja que tem atendido todas as nossas demandas, tanto no social, quanto na infraestrutura e saúde. Tenho certeza que além das 327 unidades do Tia Chica, que provavelmente serão entregues em outubro, e outras 49 unidades que estão em fase de projeto, este presente com mais 76 habitações irá nos ajudar a diminuir em muito o nosso déficit habitacional”, disse Robinho.

Reinaldo Azambuja usou o seu discurso durante a assinatura da autorização para abertura de licitação de pavimentação da Avenida Geraldo Rodrigues para fazer o anúncio. “Já entregamos 96 casas do loteamento Felix, mas no final de outubro nós vamos voltar aqui em Aparecida do Taboado para entregar 327 moradias do residencial Tia Chica I e Tia Chica II, e tem mais 76 que a gente deve anunciar no dia. Serão mais 76 casas no Tia Chica, isso é importante para uma cidade que tem uma pluralidade de investimentos. Muitos empresários vieram pra cá, porque confiam nos incentivos e no trabalho que a gente fez no Mato Grosso do Sul, mas que precisam ter casas próprias também para que os moradores e trabalhadores possam sair do aluguel. Esse investimento de habitação é um investimento importantíssimo que vai dar, com certeza, uma condição melhor de moradia”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS