Meio Ambiente | Com Prefeitura de Três Lagoas | 16/09/2017 11h00

Assistência Social planta árvores em parceria com Meio Ambiente

Compartilhe:

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), numa ação conjunta com a Secretaria de Meio Ambiente e Agronegócios (SEMEA), plantou mudas de árvores nas áreas próximas ao Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Ana Maria Moreira (Vila Verde) e no CRAS Vila Piloto.

A ação socioeducativa, realizada nesta semana, com a participação da secretária de Assistência Social, Vera Helena Arsioli Pinho, e as equipes das citadas unidades da SAS, envolveu também os grupos de mães do Serviço de Convívio e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) “Colo de Mãe” dessas unidades.

“Aproveitamos esta ação para transmitirmos a mensagem socioeducativa de preservação do meio ambiente e da necessidade de melhorarmos a qualidade de vida da nossa população”, observou Vera Helena.

“Todos sabemos da importância das árvores para a qualidade do ar que respiramos e para amenizar o impacto das altas temperaturas do clima da nossa região”, comentou a secretária.

A equipe da SEMEA participou desta ação, fornecendo as mudas de árvores e na orientação técnica sobre os adequados procedimentos no plantio e conservação das mudas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS