Meio Ambiente | Com Prefeitura de Brasilândia | 18/05/2019 11h54

Brasilândia fará campanha de coleta de lixo eletrônico no final do mês

Compartilhe:

Nos dias 30 e 31 de maio e 1º de junho, a Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico realiza pelo segundo ano consecutivo a campanha de coleta de lixo eletrônico. No ano passado, foram coletados 1.470 quilos de resíduos eletrônicos.

No dia 30 de maio, no período da manhã e da tarde, será na Praça Santa Maria. No dia 31 de maio, no período da manhã será no Centro Comunitário do Reassentamento Novo Porto João André e no período da tarde será na Praça Ostelino Cardoso (bairro João Paulo da Silva).

E no dia 1º de junho, no período da manhã, será na Praça da Pedra.

Os itens aceitáveis são: DVD, fax, som, controle remoto, videogames, ar condicionado, cabos, caixas de som, carregadores, cd room, TV de LCD, TV de Tubo, centrais telefônicas, chapinhas, computadores, placas mãe, placas de computador, ferro de passar, conetores, copiadoras, CPU, disco rígido/HD, estabilizadores, fios, celulares, máquinas fotográficas, memórias, modem, monitor de CBT, monitor LCD, mouse, no breaks, notebooks, pen drive, máquina de lavar, televisor (tubo), fontes e impressoras.

Os materiais recolhidos serão encaminhados para uma empresa de materiais especializada em fazer a triagem dos materiais para a reciclagem.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS