Melhorias | Com Assessoria de Comunicação Prefeitura | 31/10/2016 12h40

Prefeitura de Selvíria executa pacote de obras de recapeamento asfáltico

Compartilhe:

Estão sendo concluídas as obras de recapeamento asfáltico das ruas Isac Laluce, Joaquim Diogo Filho e Avenida Goiás. É mais uma fase de recapeamento de ruas e avenidas contempladas na gestão atual, mais uma ação que faz parte do compromisso do prefeito Jaime e do seu vice Gilson com a população do município.

As obras de revitalização asfáltica realizadas pela Prefeitura de Selvíria avançam em ritmo acelerado, nos diversos bairros. "Percebe-se claramente que o serviço é executado de maneira diferente, tem qualidade. Muitas ruas estavam precisando ser recuperadas estamos satisfeitos demais com as obras”, conclui o prefeito Jaime Soares Ferreira.

“Esta é uma obra que beneficia direta e indiretamente todos os setores da cidade, e que proporcionará a melhoria da qualidade de vida de nossos moradores. É com alegria que estamos tornando realidade o sonho de centenas de moradores e melhorando a qualidade de vida da nossa gente”, comemora o secretário de obras Gilson Alves de Souza.

Ao total, a área de intervenção com a implantação de 16.470,95 m2 de pavimentação asfáltica, no bairro da Véstia e restauração funcional do pavimento (recapeamento) asfáltico em ruas centrais de Selvíria: 45.451,88 m2, sendo que o valor total orçado para a obra é de R$ 3.009.195,05 (três milhões, nove mil, cento e noventa e cinco reais e cinco centavos), recurso destinado pelo Governo do Estado, com contrapartida do município. Trata-se de uma grande conquista pleiteada pela população de Selvíria e do bairro da Véstia, com o total empenho do prefeito, vice e da Câmara Municipal junto ao Governo do Estado e parlamentares.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS