Melhorias | Com Costa Leste News | 23/07/2016 14h00

Prefeitura vai licitar empresa para pintura e sinalização de diversas ruas

Compartilhe:

O edital nº 86/2016, tomadas de preço nº025/2016, publicado na última quinta-feira, 14, tornou público o Processo Público com a finalidade de selecionar empresa, pelo critério do menor preço, para a prestação de serviços de pintura e sinalização viária em diversas ruas do município de Aparecida do Taboado.

De acordo com a publicação oficial, serão realizados no mínimo 2.076,79 m² de pintura mecânica e 1.098,57 m² de pintura manual,dentre outros serviços, tudo de conformidade com o Projeto Básico, de responsabilidade da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Apoio Viário.

As empresas interessadas em participar da licitação poderão retirar o edital e anexos, nos dias úteis, no horário de expediente da Prefeitura Municipal, na sala da Secretaria Municipal de Administração, situada no Paço Municipal “Oswaldo Bernardes da Silva”, na Rua Elias Tolentino de Almeida, n.º 4.098, Jardim São Bento. Os envelopes de documentos e de propostas deverão ser entregues até às 8h do dia 02 de agosto de 2016, com audiência inicial para aberturados envelopes, para esta mesma data.

Rafael Alexandre Faria, secretário de Obras, contou que estão disponíveis R$ 150 mil para serem utilizados em sinalizações horizontais e verticais. Ele adiantou ainda que o projeto elaborado pela Secretaria de Obras compreende a sinalização de toda a cidade, no entanto o recurso liberado atenderá inicialmente apenas 50%. “O que podemos adiantar é que serão feitas as sinalizações das avenidas São Cristóvão, Orlando Mascarenhas Pereira, área central e diversas ruas”, disse.

Segundo informou o secretário, caso a licitação ocorra sem nenhum imprevisto documental com as empresas participantes, em meados de agosto os serviços serão iniciados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS