Melhorias | Com Larissa Almeida | 20/08/2016 09h13

Sanesul vai ampliar sistema de abastecimento de água em Selvíria

Compartilhe:

O diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha, assinou contrato para execução das obras de ampliação do sistema de abastecimento de água de Selvíria. A contratação foi publicada no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul desta quinta-feira (18).

A obra contempla a ativação de poço com profundidade de 200 metros e vazão de 20 mil litros de água por hora, a construção de dois reservatórios com capacidade para armazenar 500 mil litros e 150 mil litros de água, respectivamente, além da construção de adutoras de água tratada, estação elevatória, mais de 10 mil metros de rede de distribuição, 707 novas ligações domiciliares de água e adequação dos equipamentos de outros dois poços da cidade.

O investimento, de R$ 3,2 milhões, com recursos próprios da Sanesul, faz parte do contrato de concessão assinado pela Prefeitura para renovação dos serviços de Empresa na cidade.

Ainda este ano, a Sanesul finalizou a reforma e ampliação do escritório de atendimento ao público de Selvíria, que incluiu a instalação de três postos de atendimento, com espaços para nove clientes confortavelmente sentados, sistemas de senhas eletrônicas e de imagem e som, e construção da garagem para abrigar a frota de veículos e máquinas da Empresa, além de copa, depósito, vestiários e sanitários, garantindo acessibilidade e melhorias nas condições de trabalho dos funcionários e de atendimento à população. Foram investidos R$ 560 mil reais na obra, também com recursos próprios da Sanesul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS