Melhorias | Da redação/ com Walter Marcos | 20/04/2016 15h02

Selvíria recebe novas redes de distribuição de água

Compartilhe:

Recentemente a empresa Sanesul, responsável pela distribuição de água e esgotamento sanitário do município implantou mais de 700 metros lineares de rede de distribuição de água para beneficiar a população de Selvíria.

A Sanesul executou intervenções operacionais de melhoria no sistema de abastecimento de água em Selvíria, com a implantação de novas ligações de redes de distribuição de água. O principal objetivo da troca das tubulações é reduzir a perda física de água e padronizar os serviços da Empresa. Ao todo, foram implantados mais de 700 metros de rede em algumas das principais avenidas e ruas do município. As ações aconteceram no início da semana passada.

“Com essa extensão de rede, buscamos padronizar o trabalho para garantir o abastecimento de água com qualidade, sem perdas”, ressaltou o gerente regional de Três Lagoas, Gilmar Tabone.
A Sanesul trabalha para acompanhar o crescimento vegetativo da população e manter a universalização do abastecimento de água. Segundo o relatório anual de administração e demonstrações financeiras da Empresa, divulgado no último dia 31 de março, em 2015, o número de ligações de água avançou mais de 16 mil unidades, alcançando 525 mil ligações. Com isso, a Empresa produziu cerca de 110 milhões de metros cúbicos de água para atender os 68 municípios onde atua.

Segundo o prefeito Jaime Soares Ferreira, estas ações fazem parte da parceria com a Administração Municipal. “A Sanesul está preocupada em atender da melhor forma possível a população do município. Sem demagogia, cabe enaltecer o brilhante trabalho desta empresa que é parceira do município e tem se preocupado e agido para prestar um atendimento de qualidade para nossa população”, disse o prefeito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS