Procurador-Geral de Justiça recebe a visita do Conselheiro do CNJ

"/>
MPMS | Com MPMS | 09/11/2018 08h00

Procurador-Geral de Justiça recebe a visita do Conselheiro do CNJ

Compartilhe:

O Procurador-Geral de Justiça Paulo Cezar dos Passos recebeu, em seu gabinete, na tarde desta quinta-feira (08/11), o Conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Procurador de Justiça Arnaldo Hossepian Salles Lima Junior.

A visita de cortesia foi acompanhada pela Procuradora de Justiça Esther Sousa de Oliveira e pelo Promotor de Justiça Alexandre Magno Benites de Lacerda, Chefe de Gabinete do Procurador-Geral de Justiça.

O Conselheiro do CNJ, que cumpre agenda em Campo Grande (MS), participou, na quinta-feira, do V Encontro Estadual dos Juízes dos Juizados Especiais, que acontece até sábado (10), realizado pelo Conselho de Supervisão dos Juizados Especiais, presidido pelo Des. Paschoal Carmello Leandro, por meio da Escola Judicial de MS (Ejud-MS). Na ocasião, ele fez um relato histórico do Fórum de Saúde do CNJ.

Na quarta-feira (07/11), Arnaldo Hossepian Salles Lima Junior também participou de uma reunião do Comitê Estadual do Fórum do Judiciário para a Saúde, sob a Coordenação do Des. Nélio Stábile que aconteceu no Salão Pantanal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS