OAB/MS | Da Redação/Com Assessoria | 05/11/2015 10h52

Júlio Cesar e Luiz Renê visitaram advogados e realizaram reuniões

Compartilhe:

Já no início da noite, aproximadamente 140 advogados compareceram ao jantar promovido na área central de Ponta Porã.  No local, os profissionais ressaltaram  modernização ocorrida no judiciário da cidade durante a gestão de Júlio César.

Logo pela manhã desta quarta-feira  (04), Júlio Cesar Souza Rodrigues, candidato à presidência da OAB/MS, pela Chapa 66 - OAB Cada Vez Mais Forte, o advogado Gustawo Tolentino que concorre ao cargo de secretário-geral, e Diego Marcondes para o Conselho Federal, ambos da Chapa 66, além do advogado Luiz Renê do Amaral, que é candidato à presidência da Subseção de Ponta Porã, iniciaram uma série de visitas e reuniões no município de Ponta Porã. Profissionais da classe puderam tirar dúvidas e ouvir as propostas de ambos.

Júlio Cesar apresentou o material de campanha, que há 85 propostas que englobam as prerrogativas, novos advogados, Escola Superior de Advocacia (ESA), Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul  (CAAMS), inovações para o interior do Estado de MS, dentre outras.

No final da tarde, houve uma reunião com os novos advogados da cidade, no escritório do candidato Luiz Renê, que apoia a campanha do advogado Júlio Cesar. No debate, foram discutidos sobre aaprovação do piso salarial, que é uma conquista do candidato Júlio Cesar, além da oportunidade de continuar as especializações pela ESA. "Isso é uma conquista em conjunto, porque o cargo de presidente da OAB exige, acima de tudo, a valoração e o apoio pelo colega, pela classe", ressalta o candidato Júlio Cesar.

"Quem já tem a carteira há mais tempo sabe das dificuldades que passamos aqui no município para peticionar algo.  Bem diferente, de quando Júlio ficou a frente da OAB,  seja como vice ou presidente.  Ele sempre nos ouviu e lutou para que possamos desempenhar o nosso trabalho.  Diferente de gestões passadas que nos deixou a mercê", ressaltou Luiz Renê.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS