OAB/MS | Com OAB-MS | 17/09/2018 09h40

OAB/MS participa de mesa de abertura do Fórum Brasileiro de Direito Administrativo

Compartilhe:

O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), Mansour Elias Karmouche, participou nesta segunda-feira (17) da solenidade de abertura do Fórum Brasileiro de Direito Administrativo, que acontece no Tribunal de Contas do Estado do Mato Grosso do Sul (TCE/MS).

Mansour participou da mesa de abertura juntamente com o Advogado, Professor e Curador do Fórum, Daniel Castro Gomes da Costa; o Conselheiro e Vice-Presidente do TCE/MS, Ronaldo Chadid; o Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso; o Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Reinaldo Soares da Fonseca; o Ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Tarcisio Vieira de Carvalho Neto; o Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel; o Presidente e Editor da Editora Fórum, Luiz Claudio Rodrigues; o Corregedor-Geral de Justiça, Desembargador Carlos Eduardo Contar; a Presidente do TRE de Mato Grosso do Sul, Desembargadora Tânia Borges; e o Procurador-Geral de Justiça de Mato Grosso do Sul, Paulo Cezar dos Passos.

Participaram do evento o Diretor-Tesoureiro da OAB/MS, Stheven Razuk; o Secretário-Geral Adjunto Vinicius Monteiro Paiva; o Conselheiro Estadual Sergio Muritiba e a Presidente da Comissão de Segurança Pública Claudia Paniago.

A palestra de abertura do Congresso foi com o Ministro Luís Roberto Barroso que abordou o tema “Constituição de 1988: evolução do papel do Estado e prestação de serviços públicos”. Na sequência, A Doutora e Professora Titular da USP, Odete Medauar proferiu palestra sobre “Concessões e PPP’S no Brasil: Revisão dos Contratos Administrativos e Equilíbrio Econômico Financeiro”.

Estão confirmadas palestras durante o dia com o Ministro do Tribunal de Contas da União e Doutor pela PUC-SP Bruno Dantas; o membro do Conselho Nacional do Ministério Público e Doutor pela USP, Carlos Vinícius Alves Ribeiro; o Ministro do Supremo Tribunal de Justiça Reynaldo Soares da Fonseca.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS