Obras | Com Portal do MS | 30/05/2019 11h16

Governo assina ordem de serviço e entrega obras em Três Lagoas

Compartilhe:

O governador Reinaldo Azambuja, por meio da Sanesul, entrega nesta quinta-feira (30.5) diversas obras de ampliação dos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário em Três Lagoas.

Além disso, o governador também vai assinar ordem de serviço para a construção de uma nova Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) e também autorizar a licitar 42km de rede coletora de esgoto e 2.266 ligações domiciliares, totalizando um investimento de R$74,3 milhões em saneamento (recurso próprio e federal).

Entre as obras que serão entregues, está a ampliação dos sistemas de abastecimento de água nos setores Vila Nova, Santa Luzia e Vila Piloto, garantindo o fornecimento de água tratada para milhares de famílias.

Também será feita a inauguração das obras de melhorias e ampliação da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Planalto/São João que agora terá capacidade de tratar 100 litros por segundo. Além disso, são mais de 157km de nova rede coletora de esgoto, entre outras ações, que proporcionam maior qualidade de vida às pessoas e a preservação ao meio ambiente.

Reinaldo Azambuja também assina contratos para beneficiar 146 famílias com moradias dignas por meio do programa Lote Urbanizado, que será executado em parceria com a Prefeitura de Três Lagoas. O Governo do Estado vai investir mais de R$ 1,3 milhão nesseempreendimento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS