Oportunidade | Com Ana Letícia Gaúna - Detran MS | 14/05/2017 12h30

Detran abrirá inscrições para credenciamento de psicólogos

Compartilhe:

Nesta quarta-feira (10.5), o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) publicou edital que torna público a abertura de credenciamento de psicólogos para atuarem na realização de exames necessários à habilitação de condutores de veículos automotores.

Profissionais psicólogos e entidades públicas ou privadas devidamente constituída em pessoa jurídica, por sociedade ou individual, destinada a serviço psicológico e que possua profissionais psicólogos com título de especialista em Psicologia do Trânsito, reconhecido pelo Conselho Federal de Psicologia, podem concorrer às 194 vagas disponíveis para os 79 municípios de Mato Grosso do Sul.

As vagas para cada município são definidas em razão da demanda por exames, sendo considerado o número de 200 atendimentos por profissional/mês.

O período de inscrição começa nesta quinta-feira (11.5) e segue até o dia 9 de junho de 2017. A documentação completa deverá ser encaminhada em arquivos digitais no formato “.pdf” para o e-mail: semp@detran.ms.gov.br.

Para conferir o edital completo e a quantidade de vagas oferecidas para cada município, acesse a página 09 da edição nº 9.405 do Diário Oficial do Estado (DOE).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS