Estão abertas 551 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul

"/>
Oportunidade | Com Portal do MS | 10/12/2018 12h00

Estão abertas 551 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul

Compartilhe:

Quem está em busca de emprego pode procurar a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS) nesta segunda-feira (10.12) para candidatar-se a uma das 114 vagas oferecidas para atuação na Capital.

Dentre as oportunidades, estão disponíveis 10 vagas para atendente de farmácia, 5 para auxiliar de manutenção predial, 1 para churrasqueiro, 5 para manicure, 7 para mecânico, 1 para pizzaiolo e 5 para vigilante. Confira a lista completa de oportunidade de emprego.

Os interessados devem comparecer à sede da Funtrab, localizada na rua 13 de Maio, 2.773 Centro. Os atendimentos são feitos de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Para o cadastro, os candidatos precisam levar os documentos pessoais: RG, CPF e Carteira de Trabalho.

INTERIOR

Além das 114 vagas de emprego somente para Campo Grande, estão abertas mais 437 vagas nas agências da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS) espalhadas pelos municípios do interior do Estado, nesta segunda-feira (10.12).

O destaque é para Costa Rica com 60 vagas disponíveis. As oportunidades são principalmente para trabalhos no Agronegócio, sendo 13 vagas para operador de máquina agrícola.

Os interessados em candidatar-se a uma das vagas no município devem procurar a agência da Funtrab localizada na rua Josina Garcia de Melo, 205 Centro. Para o cadastro, os candidatos precisam levar os documentos pessoais: RG, CPF e Carteira de Trabalho.

A lista completa de vagas para o interior do Estado e os endereços das agências da Funtrab pode ser conferida neste link.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS