Oportunidade | ASSECOM/PMCR | 13/02/2020 09h53

IFMS Oferece 50 vagas em cursos profissionalizantes

Compartilhe:

O IFMS – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul em parceria com a Secretaria Municipal de Educação por meio do Polo UAB II – Universidade Aberta do Brasil em Costa Rica – MS. Oferece 50 vagas em cursos de Espanhol e operador de Computador.

As inscrições podem ser realizadas nesta quarta-feira (12) e quinta-feira (13). Presencialmente no Polo UAB-II, localizado na Rua José Calazans Da Silva, Nº 172, Centro, na Escola Municipal Professor Adenocre Alexandre de Moraes. Para mais informações ligue (67) 3247 4956.

A secretária de Educação, destaca a importância das pessoas se capacitarem. “Cursos como esses colaboram para uma formação inicial, por isso são muito importante”, frisou.

No momento da inscrição, o candidato deverá informar o número do CPF – Cadastro de Pessoa Física em seu nome. Ao realizar a inscrição, é recomendado ao candidato que já providencie os documentos necessários para matrícula que serão informados no ato da inscrição.

Segundo a coordenadora do Polo UAB-II, foi disponibilizado 30 vagas para o curso de Espanhol e 20 para operador de Computador. “As aulas vão ocorrer todas terças e quintas no período noturno na Escola Municipal Professor Adenocre Alexandre de Moraes”, disse

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS