Paranaíba | Com Jornal Tribuna Livre | 05/10/2011 14h55

AAA completa 29 anos de fundação em Paranaíba

Compartilhe:

A Associação Antialcoólica esteve em festa no último sábado. Para comemorar os 29 anos de fundação em Paranaíba foi realizada uma reunião especial, em seguida houve confraternização, com um jantar.

O presidente, José Queiroz, disse que é uma satisfação comemorar a data, principalmente pela vinda de pessoas de outras cidades, como Indiaporã, Santa Fé do Sul-SP, Cassilândia, Fernandópolis-SP, e Inocência. 

O evento teve inicio às 19h, na sede da Associação. José Queiroz frisou que a Associação tem o objetivo de ajudar a pessoa a se curarem do alcoolismo, com apoio moral, principalmente. Ele destacou a participação da família na recuperação dos membros que procuram ajuda. “O trabalho é sempre positivo. De dez pessoas que ingressam, três conseguem a sobriedade; sem medicamento, internação, e sem proibir a pessoa de beber”, disse. 

Estiveram presentes autoridades locais, como o prefeito José Garcia de Freitas, vereador Maycol Henrique Queiroz de Andrade, a secretária de Assistência Social, Maria da Graça Saraceni; e presidentes de Associações Antialcoólicas da região.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS