Paranaíba | Com Jornal Tribuna Livre | 06/10/2011 12h46

Convidada pelo governador, vice-prefeita Dininha participa de comemoração em Campo Grande

Compartilhe:

A convite do governador André Puccinelli, a vice-prefeita de Paranaíba, Leopoldina Gasperini (Dininha), participou da cerimônia “34 anos – Mato Grosso do Sul em pleno desenvolvimento”, realizada no dia 30 de setembro, em Campo. O evento, que ocorreu no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, abriu oficialmente as comemorações pelo aniversário de 34 anos do Estado. 

Na oportunidade, Dininha conversou com diversas autoridades políticas do Estado, entre elas o senador Waldemir Moka (PMDB), que confirmou uma emenda de R$ 400 mil para o término da obra do Memorial de Inocência. Ele apenas aguarda, segundo a vice-prefeita, a liberação da Presidência da República.

Durante a cerimônia, autoridades dos governos estadual e federal, do Legislativo e do Judiciário, militares, lideranças do setor privado, de associações e entidades de classe, prefeitos e vereadores de dezenas de municípios acompanharam a prestação de contas do “MS Forte” e a divulgação da agenda de inaugurações e de início de obras marcada para acontecer durante outubro e novembro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS