Paranaíba | Com Prefeitura de Paranaíba | 15/08/2017 16h30

Energisa fará programa de eficiência energética em Paranaíba

Compartilhe:

A Energisa, concessionária de energia elétrica que atende a cidade de Paranaíba, está buscando parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, para arealização de cadastros de família de baixa renda, em especial os beneficiários do Bolsa Família e do Beneficio de Prestação Continuada (BPC) para participar do programa de eficiência energética.

Neste final de semana, a secretária de Assistência Social, Maria da Graça Saraceni, foi informada pelo setor de eficiência energética da Energisa que agora chegou a vez de Paranaíba participar do programa que prevê a troca de lâmpadas e sorteio de geladeiras. Equipes da empresa permanecerão na cidade por duas semanas.

De acordo com a secretária, na primeira semana, permanecem no Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS) de Lourdes e na segunda semana no CRAS do Jardim América

O projeto, desenvolvido pela Energisa nos municípios de sua área de concessão, visa combater o desperdício de energia elétrica nas residências dos consumidores inscritos na Tarifa Social de Energia, contribuindo para ampliar a consciência na mudança de hábitos e comportamento no uso eficiente e seguro da energia elétrica.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS