Paranaíba | Com Jornal Tribuna Livre | 22/09/2011 12h32

Loja Maçônica Acácia Paranaibense realiza 9ª Noite Especial em prol a Apae

Compartilhe:

“Apae-Xone por essa Ideia”, esta é a proposta da 9ª Noite Especial realizada pela Loja Maçônica Acácia e Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais”. O evento ocorrerá no próximo sábado, a partir das 21h, e tem o custo de R$ 180 o casal. A Noite é preparada pelas senhoras da fraternidade feminina Vale das Acácias. 

Conforme Eloiza Israel Oliveira Reis, diretora do Cep/Apae, a realização de eventos como a Noite Especial se fazem necessários para manter financeiramente a Associação, pois os convênios não cobrem todas as despesas. O evento, observou, já se tornou tradicional em Paranaíba e o esperado é que todos os convites sejam vendidos. 

Eloiza também disse que enquanto as verbas públicas não passarem por um aumento significativo, serão necessários a realização de eventos beneficentes. Atualmente na Apae o déficit mensal é de R$ 9 mil, em média; e as promoções cobrem contas como esta. “Não trabalhamos no vermelho, mas por causa da entidade mantedenedora, que não mede esforços na venda de ingressos”, esclareceu.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS