Paranaíba | Com Prefeitura de Paranaíba | 16/08/2017 10h13

Marfrig confirma reinicio dos abates em Paranaíba para 11 de setembro

Compartilhe:

A unidade frigorifica da Marfrig em Paranaíba deverá entrar em operação no próximo dia 11 de setembro, conforme afirmou Valdenir Rabelo, Chefe da Gerencia, em contato mantido na manhã de hoje na Prefeitura Municipal.

Durante encontro com o vice-prefeito Elson Cesar Garcia, com a secretária de Governo, Renata Rios e com o Secretário da Indústria e Comércio, Geraldo Agi, o executivo do Grupo Marfrig confirmou a reabertura de três unidades frigorificas que estavam desativadas em Ji-Paraná (RO), Paranaíba (MS) e Alegrete (RS).

De acordo com Valdenir Rabelo, a decisao do grupo foi tomada por conta do momento positivo para o mercado de bovinos no Brasil. Na semana passada, o gerente já havia estado com o prefeito Ronaldo Miziara quando tratou de detalhes referentes à reabertura da planta frigorifica de Paranaíba.

O abate será reiniciado inicialmente com a média de 100 cabeças/dias, para depois gradativamente chegar à capacidade total da planta de abater 600 animais/dia. Nos últimos dias, a expectativa de reabertura do frigorifico trouxe grande alento para todos os segmentos econômicos da sociedade paranaibense.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS