"/>
Paranaíba | Com Prefeitura de Paranaíba | 08/04/2022 13h08

Paranaíba recebe projeto "Trânsito Mais Seguro" do DEMUTRAN

Compartilhe:

Na manhã da última quarta-feira (06), o Centro de Educação Infantil "Dona Maria Marlene Sene de Souza", recebeu a Coordenadora Municipal de Educação no Trânsito do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), Sandra Coelho e o Agente de Trânsito Claudinei Mancini, que apresentaram o projeto "Trânsito Mais Seguro", com o tema Segurança e Educação no Trânsito, auxiliando e orientando os alunos da rede de ensino.

O projeto "Trânsito mais Seguro" foi desenvolvido pela Coordenadoria de Educação de Trânsito do DEMUTRAN e visa fornecer orientações tanto para alunos como professores e pais, tendo em vista que as crianças de hoje serão motoristas de amanhã.

As principais abordagens foram a respeito do uso da faixa de pedestres, uso do cinto de segurança e a não utilização de celular durante a direção.

É importante reforçar que os agentes e trânsito do DEMUTRAN estão, em revezando, realizando acompanhamentos nas entradas e saídas de diversas escolas do Município, para auxiliar os alunos e organizar os veículos que estão trafegando no local, para evitar acidentes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS