Paranaíba | Com Prefeitura de Paranaíba | 08/04/2022 13h04

Paranaíba reúne com SEINFRA para agilizar projetos em parceria com o Estado

Compartilhe:

Na tarde da última quarta-feira, 06, o prefeito Maycol Queiroz esteve em Campo Grande, na SEINFRA/MS (Secretaria de Infraestrutura do Estado de Mato Grosso do Sul) para tratar sobre diversos projetos que estão em execução e serão executados em Paranaíba em parceria com o Governo do Estado.

No Gabinete da SEINFRA, o Chefe do Poder Executivo, acompanhado do vereador Dr. Andrew Robalinho, reuniu com Renato Marcilio, secretário de Estado de Infraestrutura, para tratar sobre a canalização dos córregos, bem como a 2° etapa do projeto de recapeamento no valor de mais R$ 7 milhões e projeto de construção de melhorias na BR- 158, com intersecções (rotatórias) que beneficiam o transporte para a comunidade da Vila Raimundo e Usina Cedro e os trabalhadores do Parque Industrial.

Na oportunidade, Maycol informou que o projeto dos três córregos que necessitam da canalização (continuidade do Córrego Fazendinha, Cabeceira do Aterro e Estiva) está concluído para ser entregue ao setor responsável e destacou o avanço da 1ª etapa do projeto de recapeamento de diversas ruas, onde estão sendo investidos R$ 7 milhões em mais de 140 vias; ressaltou a importância de levar mais infraestrutura para o Município e esclareceu dúvidas acerca do projeto da 2ª etapa para agilizar a autorização da obra. Ele também enfatizou a importância das intersecções na BR-158 tanto para os trabalhadores do Parque Industrial, quanto para aqueles que trabalharão na Usina.

Conforme explicou o secretário de Estado de Infraestrutura, parte da obra é de responsabilidade do DNIT e já foi licitada e a rotatória que será construída para acesso ao distrito será feito do Governo do Estado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS