Foram inscritos no projeto, mais de 1.500 pessoas. Neste primeiro momento foram sorteados 40 lotes

"/>
Paranaíba | Com Prefeitura de Paranaíba | 24/07/2019 14h09

Prefeitura e Agehab sorteiam contemplados do lote urbanizado

Compartilhe:

Acontece na manhã desta quarta-feira (24) na sede da Agehab (Agência Estadual de Habitação) o sorteio dos 40 pré selecionados no projeto "Lote Urbanizado". O sorteio será eletrônico.

Foram inscritos no projeto, segundo a Assistência Social, mais de 1.500 pessoas. Neste primeiro momento serão sorteados 40 lotes e, em janeiro, outros 50.

O prefeito de Paranaíba afirmou que essa é uma grande conquista para a cidade, que já estava sem projetos de moradia a mais de 10 anos.

“O começo desse projeto é uma das maiores realizações da gestão, já que Paranaíba estava há mais de 10 anos sem receber projetos de morada popular”, afirmou Ronaldo.
Já para a secretária de assistência social o projeto vem para mostrar o empenho da administração publica com o setor social.

“Essa conquista é mais uma prova do empenho que a administração pública tem com a parcela mais vulnerável da população, pois estávamos a mais de uma década sem casas populares na cidade, e agora estamos recebendo não só o Lote Urbanizado, mas também outros tipos de investimentos em moradias populares”, conclui Graça.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS