Paranaíba | Com Prefeitura de Paranaíba | 10/08/2018 08h16

Prefeitura instala mata-burros de concreto na Região das Pedras

Compartilhe:

Nesta semana, a Prefeitura Municipal de Paranaíba, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, instalou mata-burros de concreto na fazenda Mário Júnior 02, localizada na Região das Pedras.

Uma das principais vantagens do uso de mata-burros de concreto é a sua durabilidade, bem maior em relação aos demais tipos de materiais utilizados. Desta forma, ele representa ao proprietário uma economia financeira, pois os gastos com manutenções serão reduzidos a zero, uma vez que o mata-burro de concreto não necessita de tais cuidados após sua instalação.

Em sua página no facebook, o prefeito destacou algumas vantagens dos mata-burros de concreto “Algumas das vantagens dos “mata-burros” de concreto são: maior resistência, maior durabilidade e segurança para o tráfego de moradores, produtores e alunos da zona rural, além de evitar a fuga de animais. A boa aceitação na zona rural de Paranaíba está fazendo aumentar a sua fabricação. Quem se interessar por essa parceria pode procurar a Secretaria de Obras.” Completou.

O proprietário que deseja instalar mata-burros de concreto deve procurar a Secretaria de Obras e Infraestrutura por meio do telefone: 3669 – 0000, para mais informações.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS