Paranaíba | Com Prefeitura de Paranaíba | 26/06/2017 16h20

Prefeitura realiza entrega de cobertores para população

Compartilhe:

A Prefeitura de Paranaiba iniciou, na tarde da última quinta-feira, 22, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, a entrega de cobertores, doados pelo Governo Estadual, para a população carente do município.

Os primeiros beneficiados foram os assistidos dos Centros de Referencia em Assistência Social (CRAS) América e Santo Antônio, que receberam os cobertores das mãos da primeira dama do município, Solange Miziara e da Secretária Municipal de Assistência Social, Maria da Graça Saraceni.

Nesta semana, a Secretária de Assistência Social, estará em Campo Grande para receber mais uma leva de cobertores, que contemplarão os distritos de São João do Aporé, Alto Tamandaré, Vila Raimundo e Alto Santana.

Segundo a Secretária, ainda ficarão alguns cobertores de reserva para casos de urgência. "Nós vamos deixar um pouco de reserva, conforme as pessoas forem precisando, às vezes, moradores de rua, e, se possível, também queremos fornecer cobertores para as pessoas que fazem Hemodiálise, já que lá é um ambiente muito gelado" completou.

Com essa ação, a Secretaria de Assistência Social visa contribuir para minimizar o sofrimento de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS