Paranaíba | Com Prefeitura de Paranaíba | 29/07/2019 14h11

Santa Casa: Prefeitura repassa R$275 mil

Compartilhe:

A Prefeitura de Paranaíba através da Secretaria de Finanças fez o repasse mensal para a Santa Casa de Misericórdia do município, foi depositado o montante de R$ 275 mil para a instituição de saúde.

Segundo o secretário Júlio Cabreira, o pagamento pra a instituição está sendo feito em dia, o que demonstra o comprometimento da administração municipal com saúde da população. “Estamos fazendo os depósitos mensais para Santa Casa com rigor, pois sabemos da importância do hospital para o pronto atendimento do paranaibense” resaltou o secretário.

Já para o prefeito Ronaldo Miziara, manter os repasses em dia mostra que a gestão publica está comprometida com seus deveres e buscando sempre manter próximas as instituições do terceiro setor. “Estamos repassando sempre dentro do prazo a vera para a Santa Casa e de outras instituições que são tão importantes para a cidade, pois sabemos da necessidade da nossa população, então buscamos sempre fazer o melhor dentro do possível da administração pública”, concluiu Ronaldo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS