Paranaíba | Departamento de Comunicação | 04/06/2021 14h09

São João do Aporé passará a ter rede água

Compartilhe:

A população da Estância Turística de São João do Aporé, distrito de Paranaíba, realizará o sonho de receber o sistema de abastecimento de água. A obra foi solicitada ao prefeito Maycol Queiroz pelos moradores durante o evento “Prefeitura em Ação”, que ocorreu no dia 14 de maio, com diversos serviços de obras, saúde e assistência social.

O chefe do Executivo se comprometeu em levar a demanda ao Governo do Estado e pleitear a obra. A resposta veio no último dia 31, com edital foi publicado pela Sanesul na GELIC (Gerência de Licitações e Contratos), para a contratação de empresa de engenharia para o fornecimento de materiais e serviços.

Na última quarta-feira, o gerente regional da Sanesul, Leocir Teixeira, acompanhado da supervisora Yara Pimenta, estiveram no Gabinete da Prefeitura, para apresentar a abertura do processo licitatório ao prefeito, que comemorou a junção de esforços.

“Prometemos melhorias no setor de abastecimento de água para o distrito e estamos cumprindo. Nossos agradecimentos ao governador Reinaldo Azambuja e ao diretor presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior. Parabéns ao nosso gerente regional e supervisora que também trabalharam para que isso pudesse acontecer. Muito em breve os moradores de São João do Aporé não terão mais falta d’água”, disse Maycol.

A licitação ocorrerá no dia 05 de julho, às 9h, com recursos próprios da Sanesul. Segundo o gerente regional da Sanesul, Leocir Teixeira Miranda, a obra será um investimento de cerca de R$1,5 milhão (Um milhão e quinhentos mil reais).

No Distrito será colocado um reservatório metálico elevado de 100m³, ativação e urbanização de dois poços tubulares, modelo de cloração B, adutoras, rede de distribuição e ligações domiciliares para a implantação do sistema de abastecimento de água.

O gerente regional também agradeceu ao governador Reinaldo Azambuja e Sanesul por terem autorizado a licitação. “Eles viram que estes investimentos são necessários e serão significativos para São João do Aporé”, finalizou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS