Paranaíba | Da Assessoria | 16/07/2018 10h00

Vereadores solicitam pista de autoescola ao Detran-MS

Compartilhe:

Vereadores de Paranaíba, juntamente com a chefe de gabinete do deputado Eduardo Rocha, se reuniram na tarde da última quinta-feira (13), com a diretoria do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) para solicitar uma pista para autoescola no município.

Os parlamentares municipais Jalmir Batista Modesto, Nelo José da Silva, presidente da Casa de Leis, Marcos Antonio Pereira Magalhães e Sarita, foram recebidos, juntamente com Madiane Camargo, representando o deputado Eduardo Rocha, pelo diretor-presidente, Roberto Hashioka e também pelo seu adjunto, Coronel Francisco Libório Silveira.

Os vereadores expuseram à diretoria que quando os alunos de autoescola precisarem fazer aulas para serem habilitados a dirigir ou pilotar, têm que realizar as aulas nas ruas da cidade, pelo fato de não terem um espaço para este trabalho. Segundo eles, isso tem causado muitos acidentes na cidade.

Outro pedido feito, foi que a agência do Detran que já existe no local, seja transferido para um local onde possa ter o mesmo atendimento e essas aulas, formando um assim um complexo com todas as atividades necessárias.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS