Personalidades | Câmara Municipal de Aparecida do Taboado | 12/11/2011 14h28

Antônio Ramos de Oliveira Neto

Compartilhe:

Antônio Ramos de Oliveira Neto

Antonio Ramos de Oliveira Neto é filho do casal Efrain Ramos de Oliveira e Zenaide Nunes de Oliveira. É natural da cidade de São Jorge do Ivaí – PR, onde nasceu no dia 06 de junho de 1966. É casado com Janete Aparecida Siqueira Oliveira com quem teve dois filhos: Maylon Maurildo Siqueira Ramos, Maísa Stefany Siqueira Ramos e Marlon Raoni Siqueira Ramos.

Sargento Ramos iniciou sua vida profissional como sócio-proprietário da Empresa Ramos Instalações ME – Comércio e Instalações Comerciais na cidade de Três Lagoas – MS, cuja atividade desenvolveu no período de 1986 a 1990.

E em 1990 ingressou na carreira militar na PM de Mato Grosso do Sul, galgando patentes, em três anos, foi promovido a 1º Sargento PM. Ramos iniciou o Ensino Superior no ano de 2004, sendo diplomado Bacharel em Direito no ano de 2008. No ano seguinte, fez pós graduação e foi aprovado no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, seccional de Mato Grosso do Sul.

Ramos ingressou na Polícia Militar Ambiental de Mato Grosso do Sul em setembro de 1997, atividade que desempenha há 14 anos.

O conhecimento e a prática adquirida durante todo esse período habilitou o Sargento Ramos a suprir uma necessidade verificada junto aos alunos, tanto da rede estadual como da municipal de ensino, que é a transmissão de noções sobre Educação Ambiental em escolas do município de Aparecida do Taboado, estendido aos municípios vizinhos de Selvíria, Paranaíba e Inocência.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS