Personalidades | Roberto Abib com informações Câmara Municipal de Aparecida do Taboado | 03/01/2012 11h13

Lúcio Fátima da Silva Barros

Compartilhe:

Lúcio Fátima da Silva Barros

Dr. Lúcio Fátima da Silva Barros chegou em Aparecida do Taboado no dia 27 de maio de 2009 para trabalhar como delegado de Polícia.  Lúcio é filho de Orlando da Costa Barros e Ana Lúcia da Silva Barros; e nasceuem São Josédo Rio Preto – SP, no dia 17 de outubro de 1974.

O delegado é casado há quase 16 anos com a professora Andréia Pires dos Santos Barros, os quais possuem dois filhos: Júlio César e Anna Júlia.

No período entre 1979 e 2000, residiu na cidade paulista de Mirassolândia, onde cursou desde o ensino fundamental até o ensino médio na Escola Estadual de 1º e 2º graus “Joaquim Mendes Pequito”. Formou-se em Direito nas Faculdades Integradas Rio-Pretense – FIRP, da cidade de São José do Rio Preto – SP.

Formou-se investigador de polícia no Estado de São Paulo na ACADEPOL de São José do Rio Preto. Em 1999, formou-se Delegado de Polícia no Estado de Mato Grosso do Sul, na ACADEPOL de Campo Grande – MS, exercendo o cargo de Delegado de Polícia no ano de 2000 na cidade de Costa Rica-MS, sendo removido para Chapadão do Sul - MS em 2008.   

O trabalho que está sendo realizado pelo Delegado Lúcio Fátima em Aparecida do Taboado é uma junção das forças civis, militares e demais órgãos da polícia, que se preocupam com a violência dos dias atuais. Lúcio entende que o foco no município é o combate ao tráfico de drogas, considerado a raiz de toda a problemática.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS