Região | Da redação/ com Jovem Sul News | 24/05/2016 15h49

Novo prédio da Delegacia recebe ligação de energia elétrica

Compartilhe:

Nesta segunda-feira, 23 de maio, a Delegada Regional da Polícia Civil de Paranaíba, Drª Cintya Regina Rodrigues Taiar esteve em Chapadão do Sul, para realizar mais uma correição.

A Delegada detectou os problemas já amplamente conhecidos do prédio da Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul, que está em péssimas condições e com presos acima da capacidade das celas. A precariedade motivou o Governo do Estado a construir um novo prédio, na Avenida Quatro, em frente ao Terminal Rodoviário, nos altos da cidade, um investimento de 1.114.000 reais. Foi a obra levantada em terreno doado pela Prefeitura de Chapadão do Sul.

Existia a preocupação com relação à ligação da energia elétrica no novo prédio, o que foi realizada na última semana, pela Energisa. Para atender à demanda da nova construção foram necessárias a substituição de um poste e de um transformador.

Existe a possibilidade do novo prédio da Delegacia ser inaugurado no dia 16 de junho, adiantaram a Delegada Regional Drª Cintya e o Delegado de Chapadão do Sul, Dr. Mansur.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS