Reivindicação | Com Prefeitura de Costa Rica | 19/12/2017 07h30

Reunião debate atendimento aos clientes em banco de Costa Rica

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O secretário Municipal de Administração, Finanças, Planejamento, Receita e Controle, Paulo Renato Andriani, e o diretor do Procon de Costa Rica - MS, Walder Freitas, estiveram reunidos na última sexta-feira, 15 de dezembro de 2017, com o gerente local do Banco Bradesco, Ronailson Garcia Cota, para tratar do descumprimento da lei, que dispõe sobre o tempo razoável de atendimento aos clientes.

 

Conforme o secretário Paulo Renato, o município e o Procon estiveram reunidos com a gerência do banco para que juntos encontrassem uma solução para melhorar o atendimento ao público desde que as duas agências da cidade foram unificadas.

 

O gerente da agência por sua vez, garantiu que no prazo de 90 dias tudo será normatizado. “Com a unificação das duas agências é preciso considerar que existe o período de adaptação, tanto com os clientes, como com os próprios colaboradores, portando a empresa está tomando todas as medidas a fim de favorecer seu maior patrimônio que são seus clientes, tanto que manteve o quadro funcional com todos os colaboradores que se mostraram interessados em permanecer no grupo”.

 

Ainda durante a reunião o gerente do banco se comprometeu que nos dias de pico irá aumentar o número de funcionários, remanejando-os de outras agências, para melhor atender os clientes. “É natural que os correntistas procurem mais o banco nesse período de transição, mas assim que todos já tiverem de posse dos seus novos cartões tudo será normatizado”, afirmou o gerente Ronailson Cota.

 

Na semana passada, o prefeito Waldeli dos Santos Rosa também esteve conversando, por telefone, com gerente Regional do Poder Público/Bradesco, Mário Sérgio Rodrigues de Oliveira e Silva, e o mesmo também garantiu ao Chefe do Executivo que nos próximos 90 dias tudo será normalizado na agência de Costa Rica.

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