Rural | Com Norbertino Angeli | 12/03/2017 12h35

Intensificados preparativos para a 20ª TecnoAgro

Compartilhe:

Vem aí a 20ª TecnoAgro, a maior vitrine tecnológica da região dos chapadões, que coincide com o 20º aniversário da Fundação Chapadão, criadora e realizadora do evento.

Nesses dias que antecedem a realização do evento, a Fundação Chapadão e as empresas parceiras intensificam os preparativos no local, margem da BR 060, na saída para Chapadão do Céu, em Chapadão do Sul.

Desde a criação da Fundação Chapadão é realizada anualmente a TecnoAgro. Trata-se da união das empresas parceiras da entidade, que tem seus produtos experimentados que através do evento apresentam os seus resultados através de palestras e apresentações. Atualmente são mais de 200 tecnologias que estarão sendo apresentadas no TecnoAgro.

Para enriquecer ainda mais, com informações importantes aos produtores, consultores, técnicos, universitários e trabalhadores rurais, a Fundação Chapadão oferece palestras técnicas aos participantes.

Além das informações técnicas, a TecnoAgro é também uma oportunidade das lideranças da classe produtora e dirigentes políticos debaterem assuntos de interesse do agronegócio.

A partir deste ano, o Portal Jovemsulnews passa conduzir a Rádio TecnoAgro (circuito interno), em cadeia com a JSTV, com transmissão AO VIVO para a rede mundial de computadores, de reportagens e entrevistas, direto do local da realização do evento.

Veja abaixo a programação completa do evento:



VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS