Bate papo orienta sobre o uso incorreto do "Disque 190"

"/>
Santa Rita do Pardo | Com Prefeitura de Santa Rita do Pardo | 25/10/2019 14h35

Bate papo orienta sobre o uso incorreto do "Disque 190"

Compartilhe:

No dia 23 de Outubro, o Comandante do Batalhão da Polícia Militar de Santa Rita do Pardo, Comandante Beloto, acompanhado do Sargento, Valentim, realizou uma palestra para as famílias do PAIF (serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família) , sobre os temas “Diga não ao trote para o telefone de emergência 190″ que retratou sobre a campanha de conscientização sobre o uso correto do telefone 190, sobre a “importância do Uniforme Escolar” que elucidou com clareza a real necessidade do uniforme escolar para os alunos no sentido de organização e disciplina do ambiente escolar e na identificação da instituição, bem como na própria segurança dos alunos.

Ao final da palestra, a Direção agradeceu a presença e a participação da Polícia Militar.Inúmeras situações que atrasam o atendimento de casos reais. O prejuízo social dessas ligações é imensurável, muito maior que o prejuízo de combustível de viaturas que saem para atender essas solicitações.

Estiveram presentes a Secretária de Assistência Dulce Marques, o Coordenador do CRAS, Vanildo Lima, Assistentes sociais do CRAS, e equipe da Assistência Social.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS